Vila Santista chega em 3 semifinais no Metropolitano de Futsal


Vila Santista chega em 3 semifinais no Metropolitano de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel venceu o Instituto Família de Lorena por 3 a 1 nas quartas de finais do Metropolitano 2017 de Futsal na categoria Sub 14, série A2. A equipe sub 14 do Vila apresentou um bom futsal e conquistou a vaga na semifinal com gols Rodrigo Dezen e Heron Oliveira (2).

Os garotos do sub 14 se juntam às categorias sub 16 e sub 18, que neste sábado, dia 17 de junho iniciam os jogos das semifinais do Metropolitano no Ginásio da Federação Paulista de Futsal. O primeiro a tentar a vaga na final será a categoria sub 18, que entra em quadra às 8h30 para enfrentar a equipe SEMEL Pinda, o Vila tem a vantagem do empate no tempo normal pela melhor campanha no campeonato.

A categoria Sub 16 será pela frente o mesmo adversário, SEMEL PINDA, nesta categoria o Vila Santista tem a necessidade da vitória, pois o adversário leva a vantagem em caso de empate. Na categoria Sub 14 do Vila Santista disputará a vaga na final contra Itapevi com a vantagem do empate para o Vila Santista por ter a melhor campanha na competição.

"O Vila Santista chegou neste Metropolitano a três semifinais graças ao trabalho de todos os envolvidos, pois não é fácil chegar em semifinais e ainda mais em 3 no estado mais competitivo do país. Desde já agradeço ao apoio recebido no Clube Vila Santista, da Secretaria de Esportes que é um de nossos grandes parceiros e aos apoiadores Padaria Nippon, AM Locações, Tintas Líder, IMPAKTO Descartáveis, Fontagua e ABL Plast Embalagens; que tem nos apoiado para que o nome de nossa cidade esteja sempre em destaque. A nossa Comissão Técnica, principalmente aos nossos atletas e seus familiares que mesmo nas dificuldades da competição souberam vencer os obstáculos e mostrar que o futsal praticado em nossa cidade é um dos melhores do estado e que o futsal mogiano esta cumprindo o seu papel educativo, social e inclusivo, abrindo portas para seus atletas vencerem pelo esporte", comentou o Dirigente alviverde José Rodrigues.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 14/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano