Vila Estação vence Águia Negra e fica próximo da classificação na Copa São Francisco


Vila Estação vence Águia Negra e fica próximo da classificação na Copa São Francisco


Em um jogo muito tenso e difícil, o Vila Estação venceu o Águia Negra por 3 a 2 ficando bem próximo da classificação para a segunda fase da Copa São Francisco. Para as duas equipes, um empate em seu último jogo garante a classificação para o mata-mata.

Tenso, muita falação, jogadas duras, este foi o início do jogo entre Vila Estação e Águia Negra. Com muitas interrupções por motivo de faltas o jogo se arrastou em seus primeiros minutos. Em um momento de grande inspiração e cochilo do Águia Negra o Vila Estação fez três gols em menos de 5 minutos, o primeiro com Rodrigo de cabeça aos 14 minutos, o segundo com Samuel aos 16 e o terceiro com Douglas aos 19 minutos.

Em sua chegada com mais perigo ao ataque, Célio acertou um chute no ângulo, obrigando o goleiro Bruno Luxúria a realizar uma difícil e importante defesa. Após a saída de Samuel, que se machucou devido a uma entrada dura, o Vila chegou pouco ao ataque e Rodrigo fez o primeiro gol do Águia Negra.

No segundo tempo, Gleison e Marcinho obrigaram o goleiro do Águia Negra, Sergio a fazer dificil defesa para evitar o gol do Vila. Aos 25 minutos, em falha na saída da defesa do Vila, o Águia Negra fez seu segundo gol, aumentando ainda mais o clima do jogo. O Águia passou a pressionar o Vila e quase chegou ao empate em duas oportunidades, uma acertando a trave e a outra com o lateral Pequeno tirando de cima da linha o que seria o gol de empate do Águia.

O Vila Estação faz seu ultimo jogo da primeira fase contra o Manchester BC domingo, dia 9, no Centro Esportivo de Bras Cubas. Águia Negra terá pela frente o vice líder, Vila da Sorte, no campo do Vila da Prata. As duas equipes precisam apenas do empate, em caso de derrota entram na disputa com o Santa Tereza pelo saldo de gols.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol