Vila da Sorte elimina Império e decide a Copa São Francisco


Vila da Sorte elimina Império e decide a Copa São Francisco


O Vila da Sorte venceu por 1 a 0 o Império e ganhou a chance de decidir a Copa São Francisco de 2017, a equipe soube aproveitar a chance criada, fez um golaço e segurou o adversário da semifinal.

Equilibrado e sem grandes emoções foi a partida entre Império e Vila da Sorte, no primeiro tempo quem chegou por mais vezes a criar chances reais de gols foi o Vila da Sorte, que teve duas oportunidades, a melhor em cobrança de falta de Rogerinho. Com a entrada de Jé no final do primeiro tempo o Vila da Sorte, o sistema de marcação do Império passou a dar atenção especial ao experiente atleta e mesmo assim o resultado terminou em zero a zero.

No segundo tempo o Império insistiu em errar a troca de passes e o atacante Rogerio do Vila da Sorte não desperdiçou a oportunidade de marcar um golaço por cobertura colocando a equipe em vantagem no placar. O Império passou a investir mais no ataque e em cobrança de falta, Jorge colocou a bola na trave.

O Vila da Sorte quase ampliou o placar em contra-ataque em que Jé lançou Marquinhos que cruzou na pequena área e por pouco Jé não chegou a tempo de completar o cruzamento. Antes de terminar o jogo, Wladimir ainda teve uma chance mas a partida terminou com a vitória do Vila da Sorte.

O Vila da Sorte decide a Copa São Francisco contra o Villa Rica, em uma final inédita, que também terá um campeão inédito.

O Império jogou com Fabio, William, Celo, Biro, Velti (Ru), Cardoso, Lessinho (Zoio), Jorge, Samir (Wladmir), Jô e Luquinha, técnico Di. O Vila da Sorte jogou e venceu com Enagio, Douglas, José Hare, Josenildo, Anderson, Douglas Siqueira, Tiago, Leandro, Tinho (Jé), Rogério e Rodney (Marquinho), técnico Edson Silva.






Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano