União vence São José de virada no Nogueirão


União vence São José de virada no Nogueirão


O União conseguiu um excelente resultado em sua primeira partida pela terceira fase do Paulista da Segunda Divisão ao vencer o São José de virada por 4 a 3 no Nogueirão.

O São José começou abrindo dois gols de vantagens com Gustavo aos 4 minutos e depois Ruero ampliou a vantagem do visitantes. Etoo aos 10 minutos fez o primeiro do União e no minuto seguinte o São José voltou a abrir dois gols de vantagens com Brenner. Aos 31 Ninão fez o segundo para o União diminuindo a vantagem do São José, encerrando o primeiro tempo em 3 a 2.

Aos 10 minutos do segundo tempo o União chegou ao empate com Luis Carlos de penalti. O São José teve um jogador expulso abrindo mais espaços para o União e Pinguim aos 29 fez o gol da virada e da vitória mogiana. O São José teve ainda mais um jogador expulso e o União sou cadenciar o jogo garantindo esta importante vitória.

Este resultado deixa o União precisando apenas de um empate no jogo de volta da próxima semana em São José dos Campos para a quarta fase, que reunirá os quatro melhores times do estado. Neste ano sobem para a série A3 os dois primeiros colocados da Série B.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 26/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano