União vence América e depende apenas de si para seguir no Paulista da Segunda Divisão


União vence América e depende apenas de si para seguir no Paulista da Segunda Divisão


O União conquistou um excelente resultado em casa vencendo o América de São José do Rio Preto por 2 a 1 nesta tarde de sábado. A vitória nesta penúltima rodada da segunda fase do Paulista deixa o União na liderança do grupo 5 com os mesmos 8 pontos do América.

O União saiu na frente logo aos 5 minutos com gol de Anderson e sofreu o empate no início do segundo tempo com gol de Vitor para o América e o gol da vitória do União veio aos 26 minutos com Etoo.

Com vitória do XV de Jaú sobre a Mauaense por 2 a 0 em Mauá, o grupo 5 ficou todo embolado, com todas equipes indo para a última rodada com chances de classificação. União e América precisam apenas do empate para se classificarem para a terceira fase do Paulista e o XV de Jaú precisa vencer o União com um placar de mais de 2 gols de diferenças para se classificar e a Mauaense tem que vencer o América com um placar acima de 3 gols para seguir em frente.

XV de Jaú e União acontecerá na cidade de Jaú no domingo dia 20 de agosto às 10h. Neste última rodada todos jogos decisivos acontecem no mesmo horário.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 12/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano