União vence a primeira e Atlético Mogi perde mais uma no Paulista da Segunda Divisão


União vence a primeira e Atlético Mogi perde mais uma no Paulista da Segunda Divisão


O União conseguiu sua primeira vitória no campeonato Paulista da Segunda Divisão sobre o Mauaense na casa do adversário pela quinta rodada da primeira fase. No Nogueirão o Atlético Mogi sofreu mais uma derrota para o São José, sendo o único time a não ter vencido uma única partida neste grupo e permanecendo na última posição.

Na partida realizada no Nogueirão, o Atlético Mogi saiu na frente com gol de Wellington no primeiro minuto de jogo, mas acabou cedendo o empate para o São José aos 20 do segundo tempo, gol feito por Cazu e o na sequência sofreu a virada com gol de Ruero aos 24 minutos, fechando o placar em 2 a 1 para o São José.

Em Mauá, o União venceu o Mauaense por 1 a 0 com gol de Van Basten aos 43 minutos do segundo tempo. A primeira vitória unionista colocou o time pela primeira vez na faixa de classificação para a segunda fase do Paulista, subindo para a quarta colocação com 4 pontos, ao lado do Real Cubatense.

A duas rodadas do encerramento do primeiro turno da primeira fase, a próxima partida dos mogianos será no clássico local entre União e Atlético, marcado para o domingo às 10h no Nogueirão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano