União empata com o Jabaquara em casa e ainda continua sonhando com vaga no Paulista


União empata com o Jabaquara em casa e ainda continua sonhando com vaga no Paulista


O União Futebol Clube empatou no Nogueirão nesta manhã de domingo contra o Jabaquara pelo campeonato Paulista da Segunda Divisão em 1 a 1. Remotas mas ainda com chances, o clube segue na busca pela classificação para a segunda fase do campeonato.

Os só saíram na etapa final, Álvaro fez o gol do União aos 4 minutos. Após perder várias oportunidades de ampliar o placar, o União sofreu o gol de empate aos 30 minutos, com Lipe fazendo para o Jabaquara.

O resultado não alterou as posições de União e Jabaquara na classificação do grupo D, com a derrota do Real Cubatense para o Mauaense por 2 a 0, as duas equipes ainda seguem com chances de chegar entre os 4 que se classificam para a segunda fase. No próximo final de semana o União folga, voltando a jogar no dia 25 de junho no Nogueirão contra a vice-líder, Mauaense. 

No grupo de União e Atlético Mogi no Paulista, duas equipes já estão classificadas por antecedência, Manthinqueira, líder com 21 pontos e Mauaense, vice-líder com 19 pontos. O São José vem com 16 pontos na terceira colocação e muito próximo de garantir sua vaga, Real Cubatense, Jabaquara e União passam a brigar pela última vaga disponível.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 11/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano