Três jogos movimentam a penúltima rodada do Cinquentão


Três jogos movimentam a penúltima rodada do Cinquentão


Três partidas movimentam neste sábado (05/08) a penúltima rodada do Campeonato Cinquentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Dependendo da combinação de resultados, os quatro classificados para as semifinais poderão ser definidos faltando ainda uma rodada para terminar a primeira fase.

O principal jogo será o duelo entre o Estrela, quarto colocado com 9 pontos, e o Tietê, que está em quinto com 7. A partida está programada para ocorrer no campo do Tietê, no bairro Mogilar.

O Estrela Vermelha, líder com 13 pontos, tem a missão mais tranquila, já que enfrenta o Biritiba Mirim, sétimo colocado e que ainda não pontuou na competição. O jogo será no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.

O Comercial, que está em terceiro lugar com 11 pontos, pode garantir a classificação em caso de vitória sobre o Paulistinha, sexto colocado com 6 pontos. O clube do Socorro, no entanto, faz suas apostas nesta partida, considerada de extrema importância para manter vivas as chances de classificação. O jogo será no campo do Comercial, no bairro Nova Mogilar.

Por fim, uma partida já definida que é seria o confronto entre o Bem Bolado e o Grêmio Mogiano. O clube de Braz Cubas soma os três pontos já que o Grêmio desistiu da competição e agora tem 15 pontos, praticamente com a vaga garantida.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano