Suzano FC e Mogi Benfica são finalistas da Copa Futebol Mogiano Sub 17


Suzano FC e Mogi Benfica são finalistas da Copa Futebol Mogiano Sub 17


Suzano Futebol Clube e Mogi Benfica são os finalistas da Copa Futebol Mogiano na categoria Sub 17 na temporada 2017. Líderes de seus respectivos grupos, venceram também pelo mesmo placar seus adversários na semifinal, 4 a 2.

A primeira semifinal foi entre Suzano e ECAM Placidina, aos 5 minutos de jogo o ECAM fez 2 a 0 com gols de Gustavo Araújo e Farid, o Suzano fez seu primeiro gol no minuto seguinte com Vinicius Sato e chegou ao empate em com Adriano Junior minutos antes do final da primeira etapa.

Aos 3 minutos do segundo tempo Adriano Júnior colocou o Suzano na frente virando o placar para 3 a 2 e segundos antes do final da partida fez o quarto gol do Suzano, seu terceiro na partida colocando números finais ao jogo.

No segundo jogo Mogi Benfica e SESI Suzano se enfrentaram em um jogo bem mais movimentado que a primeira semifinal. Richard Bigode abriu o placar para o Benfica no primeiro minuto de jogo e Lucas Vitor fez o segundo aos 8. Aos 13 minutos Juan Carlos fez o primeiro do SESI, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

O Mogi Benfica fez o terceiro gol aos 7 minutos do segundo tempo com Luis Gustavo e Leonardo Massao fez o segundo do SESI no minuto seguinte. Gustavo Barros fez o quarto gol do Mogi Benfica aos 16 minutos, garantindo a vaga na final da Copa Futebol Mogiano.

A decisão da Copa Futebol Mogiano Sub 17 acontecerá no próximo domingo, dia 9 de abril à partir das 9h no Fabinho Soccer. Além do título também está em jogo a artilharia, que está dividida entre Felipe Martins do Mogi Benfica e Adriano Júnior do Suzano, ambos com 5 gols. João Guilherme e Luis Gustavo, ambos do Mogi Benfica também estão na disputa com 4 gols cada e Vinicius Sato do Suzano vem na sequência com 3 gols.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol