Sub 15 e Sub 17 da Liga tem definidos os semifinalistas de 2017


Sub 15 e Sub 17 da Liga tem definidos os semifinalistas de 2017


Os campeonatos das categorias Sub 15 e Sub 17 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes conheceram seus semifinalistas na manhã deste sábado.

A primeira categoria a conhecer as quatro equipes que continuam na luta pelo título foi o Sub 15. No Centro Esportivo de Jundiapeba o Desportivo Mogiano continuou sua excelente campanha de 100% de aproveitamento vencendo o Atlético Bandeirante por 4 a 0. No Centro Esportivo do Socorro o Joana Darc venceu o Spartanoos por 3 a 1.

As outras duas partidas foram decididas nos penaltis depois de não sair gols no tempo regulamentar. Na Arena Chicão o Flamenguinho venceu o Nova Esperança por 5 a 4 e no campo do Tietê o São Francisco venceu o Comercial por 4 a 2.

Agora os confrontos da semifinal do Sub 15 serão entre Desportivo Mogiano x São Francisco e Flamenguinho x Joana Darc.

Os semifinalistas do Sub 17 foram conhecidos após os jogos do Sub 15. No Campo do Tietê o Comercial venceu por 3 a 0 o Jundiapeba, no Centro Esportivo do Socorro o Paulistinha venceu o Joana Darc por 3 a 1.

Na Arena Chicão o Villa Rica venceu o Tietê por 1 a 0 e no Centro Esportivo de Jundiapeba o Atlético Bandeirante eliminou o Mogi Benfica nos penaltis por 4 a 2 após empatarem em 0 a 0.

Na semifinal do Sub 17 os confrontos serão entre Villa Rica x Paulistinha e Comercial x Atlético Bandeirante.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano