Sete equipes se classificam com uma rodada de antecedência na Segunda Divisão da Liga de Mogi


Sete equipes se classificam com uma rodada de antecedência na Segunda Divisão da Liga de Mogi


O campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes chegou em sua penúltima rodada da primeira fase e já tem confirmada a classificação de sete equipes por antecipação.

Nos jogos entre os grupos A e B, o Bandeiras voltou a brigar por uma vaga ao conquistar sua primeira vitória no campeonato pelo placar de 3 a 1 sobre o Vila da Sorte. O Canarinho da Vila venceu novamente e garantiu sua vaga na segunda fase ao derrotar o Bola Mais Um por 4 a 2. Boa Sorte e Santa Cruz empataram em 3 a 3 e continuam com chances de classificação. O Império também garantiu sua vaga ao vencer o Império real por 3 a 2.

Nos confrontos dos grupos C e D o Villa Rica venceu o Favela em um jogo muito difícil por 1 a 0 com gol de Rômulo, e conquistou também sua vaga nas quartas de finais. O Viela conseguiu sua primeira vitória também por 1 a 0 sobre o Aliança. O Família venceu o Desportivo Mogiano por 2 a 1 chegando bem próximo da classificação, os gols do Família foram feitos por Caio e Adriano e o gol do Desportivo por Bruno Henrique.O Brokas venceu o Rosário da Vila por 1 a 0 também garantindo sua vaga na segunda fase.

Dos grupos E e F também três equipes garantiram por antecipação a classificação, o Grêmio Ipiranga venceu por 2 a 0 o Jundiapeba garantindo o primeiro lugar no grupo E. No grupo F o Ousadia manteve uma das melhores campanhas desta primeira fase conseguindo sua terceira vitória consecutiva, por 2 a 1 sobre o Abelhão. O Arena venceu o Bronks por 6 a 2, com gols de Juninho (3), Batata(2) e Xandy, pelo Bronks fizeram os gols Leandro e Fabio Costa. Com a vitória o Arena também já garantiu sua classificação. O Cantareira venceu por 5 a 4 o Unidos de Jundiapeba e agora faz seu jogo decisivo pela vaga na última rodada.

Nos grupos G e H o Estrela Negra venceu o Spartanoos por 2 a 1 e chegou bem perto da classificação, o Mogi Benfica venceu o Porto por 1 a 0 e assumiu a liderança no grupo G. O Capela do Ribeirão venceu o Nova Esperança por 3 a 2 e também chega na última rodada lutando pela vaga. A partida entre Leões do CDGA e Bomtivê não chegou ao seu final, no momento em que foi paralisada esta empatada em 0 a 0.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.






Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano