Semifinais da Primeira Divisão de Mogi serão na Arena Nogueirão


Semifinais da Primeira Divisão de Mogi serão na Arena Nogueirão


O Departamento Técnico da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) anunciou que os dois jogos das semifinais do Campeonato da Primeira Divisão de 2017 serão disputados no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial. As partidas serão realizadas na manhã do próximo domingo (23/07). Geralmente somente as decisões de títulos do futebol amador de Mogi tem a Arena Nogueirão como palco, mas o bom trabalho feito pela atual diretoria à frente da LMFMC fez esta situação mudar.

"Temos uma excelente parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi Smel e conseguimos que estes jogos fossem marcados para o estádio. Isso é fruto de um árduo trabalho à frente da Liga que tem o respaldo de todos da administração municipal", frisou Carlos Eduardo de Araújo, o "Edu do São Francisco", presidente da LMFMC.

O primeiro jogo será entre Vila São Paulo e Tigres Mogiano, a partir das 9h15. Para chegar à semifinal, o Vila São Paulo, do Botujuru, venceu o Santa Tereza por 2 a 1 no último domingo (16/07). Já o Tigres Mogiano, um dos clubes mais novos da Liga, garantiu a vaga ao vencer o Estrela Vermelha por 4 a 3 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A outra semifinal, programada para ter início às 11h15 será entre Azulão e Biritiba Mirim. O Azulão conseguiu a classificação após vencer o Dragão Negro por 2 a 1. O Biritiba Mirim conseguiu a vaga após bater o Águia Negra por 1 a 0.

Em caso de empate no tempo normal das partidas, a vaga para a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 18/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano