Seis jogos movimentam o Campeonato de Juniores de Mogi


Seis jogos movimentam o Campeonato de Juniores de Mogi


A quinta rodada do Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) programada para este DOMINGO (25/06) terá seis partidas que, dependendo dos resultados, podem encaminhar alguns clubes para a classificação matemática às quartas de final da competição.

Pelo Grupo A, o líder Jundiapeba com 7 pontos está de folga e ficará de olho na rodada, especialmente nos vice-líderes Nova Esperança e Villa Rica, ambos com 6 pontos. O Nova Esperança enfrenta o Dragão Negro, vice-lanterna com 2 pontos, às 13 horas, no Centro Esportivo (CE) de Jundiapeba. Já o Villa Rica enfrenta o Unidos de Jundiapeba, quarto colocado, com 4 pontos, às 9 horas, no CE de Braz Cubas. Na briga por melhores colocações na chave, o CA Bandeirante/Bom de Bola, quinto colocado com 4 pontos, enfrenta o lanterna Desportivo Mogiano, com 2 pontos, às 11 horas, no CE de Jundiapeba.

Pelo Grupo B, o líder Spartanoos, com 10 pontos, pode ampliar ainda mais a sua vantagem neste DOMINGO (25/06) quando enfrenta o lanterna Abelhão, com 0 ponto. Na briga pela segunda colocação estão Paulistinha e Tietê, ambos com 6 pontos, no entanto, o Paulistinha folga na rodada. O Tietê, por sua vez, enfrenta o Vila da Prata, quinto colocado com 5 pontos, às 11h30, no campo do Tietê, no Mogilar. E para melhorar a sua colocação, o CFA Mogi, que está em quarto lugar com 5 pontos, enfrenta o Leões do CDGA, sexto com 3 pontos, às 15h30, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 23/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano