São José vence Mogi das Cruzes/Helbor e empata playoff pelo Paulista Sub-22


São José vence Mogi das Cruzes/Helbor e empata playoff pelo Paulista Sub-22


O Mogi das Cruzes/Helbor foi superado nesta noite pelo São José por 80 a 67 e a série quartas de final do Campeonato Paulista Sub-22 está empatada em 1 a 1. A vaga para a semifinal será decidida no próximo confronto também no Vale do Paraíba no próximo domingo (18), às 17h.

O destaque da partida foi o ala Igor Nascimento. O camisa 23 do Mogi das Cruzes/Helbor foi o cestinha do jogo com 25 pontos e ainda pegou seis rebotes. O ala-pivô José Carlos também foi bem em quadra, anotando oito pontos e oito rebotes. Pelo São José, três jogadores tiveram uma boa pontuação: João Pedro, 22 pontos, Leonardo Eltink, 14, e Juan Balbino, 18.

“Não foi um bom jogo. O São José jogou com outra atitude, pois era tudo ou nada para eles. Conversamos bastante, mas tivemos um primeiro quarto muito ruim, tomamos 24 pontos e fizemos 16. Perdemos os três primeiros quartos e ganhamos apenas o último. Agora é tudo ou nada no jogo 3. Quem entrar com mais intensidade, inteligência e buscar mais o jogo vai levar. Eles tiveram um aproveitamento muito bom hoje, com alguns destaques e nós apenas o Igor, que pontuou bem. Os outros deixaram a desejar. Vamos trabalhar neste sábado para jogar o tudo ou nada aqui”, adverte o técnico Danilo Padovani.

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu apenas o último quarto por 18 a 23. Os três primeiros foram dominados pelos joseenses: 1º quarto (24 a 16), 2º quarto (18 a 16) e 3º quarto (20 a 12).

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 16/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano