Santa Tereza e Vila São Paulo defendem a liderança na Primeira Divisão de Mogi


Santa Tereza e Vila São Paulo defendem a liderança na Primeira Divisão de Mogi


O Campeonato da Primeira Divisão de 2017 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá oito jogos neste DOMINGO (04/06) que podem começar a definir os favoritos para a segunda fase da competição. Está certo que será apenas a segunda rodada, mas dois clubes já lideram suas chaves pelo saldo de gols. Além disso, no Grupo B haverá dois confrontos diretos entre os times que venceram na estreia e, teoricamente, estão empatados na ponta.

Os dois com situação mais confortável são Santa Tereza, no Grupo A, e Vila São Paulo, na Chave B. O primeiro divide a liderança com o Biritiba Mirim, ambos com 3 pontos cada, no entanto a equipe do Distrito de Braz Cubas tem saldo de gols melhor. Logo em seguida aparecem quatro times com 1 ponto cada: Azulão, Palestra Planalto, 1º de Setembro e Vila Estação. Por fim, na parte de baixo da tabela estão Tigres Mogiano e São Francisco, derrotados na estreia.

Na rodada deste DOMINGO (04/06) do Grupo A, o Santa Tereza defende a ponta diante do Tigres Mogiano, às 11 horas, no Centro Esportivo (CE) de Braz Cubas. O outro líder, Biritiba Mirim, enfrenta o Palestra Planalto, às 13 horas, no mesmo local. Os outros jogos da chave são Vila Estação x Azulão, às 15h30, na "Arena Chicão", e 1º de Setembro x São Francisco, às 11 horas, no CE Socorro.

No Grupo B, tudo embolado. O Vila São Paulo é o líder com 3 pontos e saldo de 5 gols, fruto da goleada que aplicou na primeira rodada. Também estão com 3 pontos Estrela Vermelha, Dragão Negro e Paulistinha. Na outra metade do grupo aparecem Flamenguinho, Vila da Prata, Vila Industrial e Águia Negra, os derrotados na estreia.

E a segunda rodada deste Grupo B neste DOMINGO (04/06) promete, já que os quatro melhores colocados se enfrentam. O Vila São Paulo joga contra o Paulistinha, às 15 horas, no CE Socorro, e Estrela Vermelha e Dragão Negro medem forças a partir das 11 horas, no CE Jundiapeba. Completam os jogos deste grupo os times que buscam a reabilitação: Águia Negra x Flamenguinho, às 13 horas, no CE Socorro; e Vila da Prata x Vila Industrial, às 13h30, na "Arena Chicão".

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 02/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano