Resumo da penúltima rodada da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol


Resumo da penúltima rodada da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol


O campeonato da Primeira Divisão da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes chegou na última rodada da primeira fase, veja como está a situação de cada equipe para a rodada decisiva tanto para os que buscam a classificação como a permanência na Primeira Divisão.

Grupo A

. Azulão, se manteve na liderança pela segunda rodada consecutiva, chegou aos 14 pontos, 1 à frente do Biritiba Mirim, a vitória sobre o Santa Tereza garantiu a classificação para as quartas de finais e encerra esta fase contra o 1º de Setembro. A partida final tem dois pesos, pode garantir a liderança no grupo e também decretar o rebaixamento do 1º de Setembro.
Classificação 100%
Rebaixamento 0%

. Biritiba Mirim, voltou a vencer ficando à apenas 1 ponto do líder Azulão, a vitória sobre o São Francisco também confirmou o rebaixamento do Chicão para a Segunda Divisão de 2018. Já classificado terá um jogo difícil contra o Santa Tereza pois o adversário necessita da vitória para permanecer entre os 4 que avançam no campeonato.
Chances
Classificação 100%
Rebaixamento 0%

. Santa Tereza, os resultados negativos da últimas rodadas tiraram do Santa a liderança, tem a vaga garantida por causa do confronto entre Tigres Mogiano e Vila Estação, que disputam a última vaga e se enfrentam na última rodada, mesmo que perca para o Biritiba tem a vaga garantida mas pode cair para a quarta posição e  no caso de vitória encerra esta fase como vice-líder.
Classificação 100%
Rebaixamento 0%

. Tigres Mogiano, a reação no campeonato com três vitórias seguidas trouxe o Tigres para a quarta colocação precisando apenas do empate para se classificar. Enfrenta seu concorrente direto pela última vaga nesta rodada, o Vila Estação.
Classificação 70%
Rebaixamento 0%

. Vila Estação, a derrota para o Palestra Planalto complicou a situação do Vila, a equipe caiu para quinta colocação e agora depende de uma vitória sobre o Tigres Mogiano na briga direta pela última vaga neste grupo A.
Classificação 30%
Rebaixamento 0%

. Palestra Planalto, a vitória sobre o Vila Estação deixou o Palestra perto da permanência na Primeira Divisão, fecha a primeira fase contra o rebaixado São Francisco. Em caso de empate depende do resultado do jogo do 1º de Setembro, como tem menos número de gols sofridos está com maior chances que o concorrente.
Classificação 0%
Rebaixamento 60%

. 1º de Setembro, tem uma situação difícil para permanecer na Primeira Divisão pois enfrenta depois o líder Azulão precisando da vitória e de um tropeço do Palestra Planalto.
Classificação 0%
Rebaixamento 90%

. São Francisco, a derrota para o Biritiba Mirim confirmou o rebaixamento do Chicão para a Segunda Divisão de 2018, encerra a participação neste ano contra o Palestra Planalto.
Classificação 0%
Rebaixamento 100%

Grupo B

Vila São Paulo, teve a liderança ameaçada com a vitória do Estrela Vermelha e o jogo difícil contra o Dragão Negro, cheia de virada de placares, encerra esta fase contra o Vila da Prata e deve confirmar a melhor campanha da primeira fase.
Classificação 100%
Rebaixamento 0%

Estrela Vermelha, se manteve como segundo colocado com a vitória sobre o Vila da Prata. Encerra esta fase contra o Paulistinha, pode confirmar o rebaixamento do adversário com uma vitória ou em empate.
Classificação 100%
Rebaixamento 0 %

Dragão Negro, mesmo com a derrota para o Vila São Paulo permaneceu em terceiro no grupo com 10 pontos, precisa de 1 vitória ou 1 empate na última rodada com o Flamenguinho.
Classificação 90%
Rebaixamento 0%

Águia Negra, esteve com a classificação na mão ao deixar escapar a vitória sobre o Paulistinha no último minuto, mesmo com o empate na rodada anterior, vem para a última rodada dependendo apenas de si, uma vitória sobre o Vila Industrial garante o Águia na segunda fase.
Classificação 90%
Rebaixamento 0%

Flamenguinho, vem chegando perto da classificação com as duas vitórias seguidas e agora depende de uma vitória contra o Dragão Negro na última rodada.
Classificação 50%
Rebaixamento 10%

Vila da Prata,  a derrota para o Vila São Paulo deixou o Vila da Prata em situação delicada, enfrenta o vice-líder Estrela Vermelha precisando vencer para não correr o risco de rebaixamento caso Paulistinha e Vila Industrial vençam seus jogos.
Classificação 10%
Rebaixamento 40%

Paulistinha, empatou com o Águia Negra e precisa de uma vitória sobre o Estrela Vermelha e também depende que o Vila da Prata ou Flamenguinho não vençam. Em caso de empate ou derrota será rebaixado para a segunda divisão de 2018.
Classificação 0%
Rebaixamento 95%

Vila Industrial, a derrota para o Flamenguinho deixou o Vila perto da Segunda Divisão, por ter sofrido uma quantidade de gols muito alta, mesmo que vença o Águia Negra corre o risco de ser rebaixado. Precisa vencer sem tomar gols e torce por uma derrota por goleada do Vila da Prata com um resultado acima de 7 gols. 
Classificação 0%
Rebaixamento 97%

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano