Quatro vagas em aberto na Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes


Quatro vagas em aberto na Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes


A penúltima rodada da primeira fase da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes teve sua maior quantidade de gols, 33 gols, tendo apenas um empate entre os oito jogos deste domingo.

Mais uma equipe garantiu a classificação para as quartas de finais, neste domingo o Biritiba Mirim derrotou o São Francisco por 3 a 2, assumiu a segunda colocação no grupo e ainda rebaixou o São Francisco para a Segunda Divisão de 2018. O Azulão voltou a vencer se mantendo na liderança, derrotou o Santa Tereza por 2 a 0 com gols de Samir e Alan no Centro Esportivo de Jundiapeba, o Tigres Mogiano derrotou o 1º de Setembro desbancando o Vila Estação da quarta vaga, já que o Vila foi superado pelo Palestra Planalto por 2 a 0.

No grupo B o líder Vila São Paulo sofreu para derrotar o Dragão Negro em uma das melhores partidas de todo o campeonato, Biro fez de falta para o Vila São Paulo, Buiu empatou para o Dragão Negro e Elivelton virou para o Dragão, poucos minutos após, Mário de penalti empatou para o Vila São Paulo. No inicio do segundo tempo o Dragão Negro voltou à frente no placar com gol de falta de Leo, o Vila São Paulo chegou ao empate novamente com Mário e virou o placar com Maurinho, finalizando com gol de falta do lateral direito Piter fechando o placar em 5 a 3.

O vice líder Estrela Vermelha derrotou o Vila da Prata por 4 a 1. Leonardo abriu o placar para o Estrela Vermelha, Luan fez o segundo e Jonathan diminuiu para o Vila da Prata. Ainda no primeiro tempo o Estrela Vermelha desperdiçou um penalti. Na etapa final Tu fez o terceiro do Estrela Vermelha e Nelson fechou o resultado.

No único empate da rodada o Águia Negra vencia por 1 a 0 e no minuto final de jogo levou o gol de empate do Paulistinha. O Flamenguinho continua sua recuperação em busca da vaga vencendo o Vila Industrial por 5 a 3.

No grupo B Vila São Paulo e Estrela Vermelha estão classificados, o Dragão Negro precisa apenas de um empate, Águia Negra está em quarto e também depende apenas de si, basta vencer seu último jogo, o Flamenguinho subiu para a quinta posição, precisando vencer seu último jogo. O Vila da Prata tem chances remotas de classificação mas depende de um bom resultado em seu último jogo para não correr risco de rebaixamento. Paulistinha e Vila Industrial precisam vencer para não irem para a Segunda Divisão de 2018.

A rodada final da primeira fase do campeonato da Primeira Divisão da Liga acontece no próximo domingo, dia 9 de julho com 8 jogos.









Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 02/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano