Quatro jogos que definem os acessos para a Primeira Divisão de 2018


Quatro jogos que definem os acessos para a Primeira Divisão de 2018


Os quatro jogos deste domingo pela Segunda Divisão da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes terão peso duplo pois estarão em disputa além das vagas para as semifinais, os acessos para a Primeira Divisão de 2018.

Das cinco equipes apontadas como as favoritas para o acesso e o título deste ano, Arena, Villa Rica, Bomtivê, Familia, Império, todas ainda continuam na competição e duas delas se enfrentam neste domingo.

As primeiras vagas em disputa serão conhecidas à partir das 11h30. No Centro Esportivo do Socorro, o jovem elenco do Grêmio Ipiranga joga contra o experiente Família e na Arena Chicão, um dos favoritos vai ficar pelo caminho, Villa Rica e Bomtivê jogam também no mesmo horário.

O complemento da rodada terá início às 13h30 com Império e Brokas no Centro Esportivo do Socorro e Arena x Spartanoos, que utiliza a base de garotos campeã dos Juniores neste ano, na Arena Chicão.

Das 8 agremiações em atividade, 7 delas são novatas nos campeonatos da Liga e fazem parte da nova geração de clubes de futebol de Mogi das Cruzes, apenas o Grêmio Ipiranga possui mais tradição nos campeonatos da entidade. Cinco dos participantes ainda não sofreram derrotas dando a grande possibilidade de termos finalistas invictos nesta temporada.

Domingo que promete bons jogos com certa dose de tensão e emoção, ideal para quem aprecia o futebol de Mogi das Cruzes.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/10/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano