Quais as chances classificação dos participantes da Segunda Divisão da Liga


Quais as chances classificação dos participantes da Segunda Divisão da Liga


O campeonato da Segunda Divisão da Liga chega em sua última rodada da primeira fase, veja os confrontos mais importantes desta rodada e as chances de classificação de cada uma das equipes. A rodada final contará com o encontro de líderes e melhores campanhas dos grupos em duas partidas e apenas uma para cumprimento de rodada sem interferência em resultados.

Império x Canarinho da Vila
Encontro dos líderes dos grupos A e B, ambos estão invictos e já classificados, seu resultado não terá interferência em nada na tabela de classificação dos grupos, apenas servirá para definir quem será os melhores times da primeira fase.
Chances de classificação
Império 100%
Canarinho da Vila 100%

Bola Mais Um x Bandeiras
As duas equipes precisam da vitória neste jogo, a situação mais complicada é do Bola Mais Um que além de vencer ainda torce para tropeço de duas equipes de seu grupo, Vila da Sorte e Boa Sorte, que estão com 2 pontos na sua frente.
Chances de classificação
Bola Mais Um 20%
Bandeiras 50%

Vila da Sorte x Santa Cruz
Mais um jogo em que a derrota pode custar a desclassificação, o Vila da Sorte precisa vencer pois está empatado em pontos com o Boa Sorte, está na frente por ter sofrido menos gols, tem 4 gols de vantagem sobre o concorrente da vaga, uma vitória simples garante sua classificação. O Santa Cruz precisa vencer e ainda torcer pela derrota do Bandeiras.
Chances de classificação
Vila da Sorte 50%
Santa Cruz 30%

Boa Sorte x Império Real
As duas equipes precisam vencer este jogo. O Boa Sorte precisa vencer, de preferência não sofrer gols e ainda torce por um tropeço do Vila da Sorte. O Império Real precisa vencer e torcer para que o Bandeiras e Santa Cruz também percam seus jogos.
Chances de classificação
Boa Sorte 30%
Império Real 20%

Villa Rica x Brokas
Mais um encontro entre líderes invictos, desta vez dos grupos C e D. As duas equipes já estão classificadas, este jogo servirá apenas para manter as excelentes campanhas das duas equipes na primeira fase.
Chances de classificação
Villa Rica 100%
Brokas 100%

Rosário da Vila x Família
Um dos jogos mais quentes desta última rodada, o Família depende apenas de si e se classifica apenas com um empate e o Rosário da Vila Precisa vencer, não levar gols e ainda torcer por uma derrota do Viela.
Chances de classificação
Rosário da Vila 40%
Família 70%

Viela x Favela
Temperatura altíssima deste confronto, as duas equipes precisam da vitória para seguirem em frente na Segunda Divisão. O Viela se classifica caso vença e sofra poucos gols pois tem apenas 1 gol sofrido de vantagem sobre o Rosário da Vila. O caso do Favela é um pouco mais complicado pois precisa vencer, sofrer poucos gols e que o Família também seja derrotado por saldo maior de 2 gols.
Chances de classificação
Viela 60%
Favela 30%

Desportivo Mogiano x Aliança
Jogo apenas para cumprir tabela pois as duas equipes já estão desclassificadas da sequência do campeonato.
Chances de classificação
Desportivo Mogiano 0%
Aliança 0%

Ousadia x Grêmio Ipiranga
Novamente um encontro de líderes invictos dos grupos E e F. As duas equipes estão classificadas e jogam também para manter a melhor campanha da primeira fase.
Chances de classificação
Ousadia 100%
Grêmio Ipiranga 100%

Jundiapeba x Cantareira
Este jogo tem validade apenas para o Cantareira pois precisa da vitória e não pode sofrer gols já que tem apenas 1 de vantagem sobre o rival do grupo Bronks, ambas equipes possuem os mesmos 3 pontos. O Jundiapeba apenas cumprirá tabela pois não tem mais chances de seguir no campeonato.
Chances de classificação
Cantareira 35%
Jundiapeba 0%

Bronks x Unidos de Jundiapeba
Jogo de importância apenas para o Bronks pois o Unidos de Jundiapeba está sem chances de classificação. Para o Bronks será necessário vencer, sem sofrer gols e ainda torcer por um resultado negativo do Cantareira.
Chances de classificação
Bronks 35%
Unidos de Jundiapeba 0%

Arena x Abelhão
Para o Arena servirá apenas para tentar ficar com a melhor campanha do grupo pois já possui a vaga garantida na segunda fase. A importância maior será para o Abelhão que precisa vencer ou empatar, caso Cantareira e Bronks percam seus jogos pois possui menor número de gols sofridos.
Chances de classificação
Arena 100%
Abelhão 30%

Nova Esperança x Mogi Benfica
Para o Nova Esperança este jogo servirá apenas para cumprir tabela pois não possui mais chances de se classificar. O Mogi Benfica é o líder do grupo mais equilibrado desta fase em que todas equipes lutam pelas duas vagas, ainda sem donos. Precisa vencer por qualquer resultado para seguir em frente.
Chances de classificação
Nova Esperança 0%
Mogi Benfica 60%

Porto x Spartanoos
As duas equipes precisam da vitória simples neste jogo. O Porto é o segundo colocado do grupo H com 6 pontos e o Spartanoos é o segundo do grupo G com 4 pontos.
Chances de classificação
Porto 70%
Spartanoos 50%

Estrela Negra x Leões do CDGA
O Estrela Negra está classificado e apenas cumpre tabela na tentativa de manter como a melhor campanha do grupo H. O Leões do CDGA tem um jogo ainda pendente vindo para este compromisso precisando vencer para não depender de resultados.
Chances de classificação
Estrela Negra 100%
Leões do CDGA 50%

Bomtivê x Capela do Ribeirão
Ambas equipes precisam vencer e torcer por combinações de resultados. O Bomtivê tem uma partida pendente mas de nada valerá caso o Porto vença seu jogo contra o Spartanoos. Para o Capela do Ribeirão será necessário vencer este jogo, torcer por tropeços de Spartanoos e Leões do CDGA.
Chances de classificação
Bomtivê 30%
Capela do Ribeirão 40%

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 19/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano