Primeira rodada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi tem média de 3,25 gols por jogo


Primeira rodada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi tem média de 3,25 gols por jogo


A primeira rodada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), disputada no SÁBADO (24/06) registrou a excelente média de 3,25 gols por jogo. A garotada fez bonito e não foi registrado nenhum placar em branco, pelo contrário, muitas goleadas. Nas duas categorias foram marcados 26 gols em 8 jogos disputados.

Pelo Campeonato Fraldinha (Sub-11) foram marcados 14 gols em 4 jogos, registrando a média de 3,5 gols por partida. Destaques para as goleadas invertidas nos jogos envolvendo os times do Tietê e do Jundiapeba. Em jogo das equipes "B", o Tietê goleou o adversário por 5 a 0. Este, por sua vez, deu o troco no duelo entre os times "A", ao fazer 5 a 1 no clube do Mogilar.

Completaram esta categoria, as vitórias do Nova Esperança por 2 a 0 sobre o Multiverde/ANE e do São Francisco sobre o Comercial por 1 a 0, no clássico da rodada. Com estes resultados, o Grupo A tem Jundiapeba "A" e São Francisco na liderança com 3 pontos. Já na chave B, os líderes são o Tietê "B" e o Nova Esperança, também com 3 pontos cada. Desportivo Mogiano e Aliança folgaram na rodada.

Na categoria Mirim (Sub-13) foram marcados 12 gols em 4 jogos disputados - média de 3 gols por partida. Nesta competição, os placares foram mais equilibrados, com apenas uma goleada: a do Desportivo Mogiano sobre o Joana Darc por 5 a 0. Nos demais, o Tietê bateu o Jundiapeba "B" por 2 a 0, o Multiverde venceu o Nova Esperança também por 2 a 0, e o São Francisco foi derrotado pelo Comercial por 2 a 1.

Este resultado deixou o Comercial na liderança do Grupo A com 3 pontos. Já na Chave B, Desportivo Mogiano, Multiverde e Tietê dividem o primeiro lugar com 3 pontos cada. O jogo entre Cebrac e Jundiapeba "B" foi adiado e o Aliança folgou na rodada.

A segunda rodada dos dois campeonatos será no próximo sábado com a realização de nove jogos.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 26/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano