Primeira Divisão de Mogi tem briga pela liderança


Primeira Divisão de Mogi tem briga pela liderança


A terceira rodada do Campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá jogos importantes que valem a liderança na chaves. No Grupo A, por exemplo, duas partidas envolvem os três primeiros colocados e os resultados deste DOMINGO (11/06) podem modificar toda a situação atual. Já no Grupo B, a briga é direta pela ponta. Vila São Paulo e Estrela Vermelha, com 6 pontos cada e separados apenas pelo saldo de gols, se enfrentam no chamado jogo de seis pontos. Quem vencer abre boa vantagem diante do rival.

No Grupo A, o principal jogo é o duelo entre o líder Santa Tereza, com 6 pontos, diante do Palestra Planalto, que está em terceiro com 2 pontos. O jogo será às 11 horas no Centro Esportivo (CE) de Braz Cubas. Uma vitória coloca o Santa Tereza com grande folga na primeira colocação. O Palestra luta pelos três pontos para não deixar o rival desgarrar na frente.

Em termos de importância, o duelo entre o Biritiba Mirim, vice-líder da chave com 4 pontos, contra o 1º de Setembro, sexto com 2 pontos, às 13 horas,  no CE do Socorro, é outro confronto que pode proporcionar uma reviravolta na atual situação dos clubes na briga por classificação - somente os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

Completam a rodada deste Grupo A os jogos Azulão, quinto com 2 pontos, contra o Tigres Mogiano, lanterna com 0, às 11 horas, no CE de Jundiapeba; e Vila Estação, quinto com 2 pontos, contra o São Francisco, sétimo com 1 ponto, às 11h30, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas. Os resultados destas partidas podem começar a separar os clubes que vão buscar uma vaga na próxima fase dos que vão, literalmente, brigar para não serem rebaixados à Segunda Divisão de 2018.

No Grupo B, o principal jogo é o confronto entre Vila São Paulo e Estrela Vermelha, às 11 horas, no CE do Socorro. Os dois times estão na primeira colocação com 6 pontos cada, mas a equipe do Botujuru leva vantagem no saldo de gols - 9 contra 2 do adversário. 
 
De olho nesta briga estão quatro equipes, que dividem a terceira colocação com 3 pontos cada. E dois destes clubes se enfrentam na rodada neste domingo (11/06): Dragão Negro x Águia Negra, às 15 horas, no CE de Jundiapeba. O Vila da Prata, que também tem 3 pontos, joga diante do Flamenguinho, lanterna com 0, às 13 horas, no CE Braz Cubas; e o Paulistinha, que está em sexto lugar, mas com 3 pontos, pega o Vila Industrial, vice-lanterna com 0 ponto, às 13h30, no campo do Tietê, no Mogilar.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 09/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano