Poá recebe o 2º Campeonato Aberto de Futebol de Mesa


Poá recebe o 2º Campeonato Aberto de Futebol de Mesa


O Clube do Botão Gaspar Vaz (CBGV) de Mogi das Cruzes promove o 2º Campeonato Aberto de Futebol de Mesa. A competição será neste DOMINGO (16/07), a partir das 10 horas, na sede do Esporte Clube Concórdia Poaense e conta com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A expectativa dos organizadores é que mais de 30 jogadores compareçam no campeonato, que tem caráter solidário, já que a inscrição é 2 kg de alimento não perecível e pode ser feita na hora.  

O tema da competição é "Copa União – 1987", com todos os clubes que participaram deste Campeonato Brasileiro na época, reproduzidos em jogos de botão. Os times serão fornecidos pela organização do torneio e, após a disputa, os botonistas poderão levá-los para casa.

O campeonato é voltado para jogadores de todas as idades e haverá várias premiações e sorteios de brindes. De acordo com os organizadores, serão troféus para os três primeiros colocados das Séries Ouro e Prata, voltadas para quem já pratica o esporte há mais tempo; Série Bronze, para os adultos iniciantes; e Taça Sub-18, cuja disputa é voltada exclusivamente para a garotada. Além disso, todos os participantes receberão uma medalha alusiva ao campeonato.

O clube mogiano em parceria com a diretoria do EC Concórdia Poaense vai oferecer também mais um troféu denominado "Copa Gaspar Vaz", que é disputada por todos os participantes, independentemente da idade, em jogos eliminatórios.

O EC Concórdia Poaense está localizado na Avenida Vital Brasil, 445, Vila Açoerana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9-7319-2824.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 13/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano