Palestra Planalto vence e assume a liderança do grupo B da Copa São Francisco


Palestra Planalto vence e assume a liderança do grupo B da Copa São Francisco


O Palestra Planalto teve uma partida difícil neste último domingo contra o Sport Jundiapeba no Centro Esportivo de Brás Cubas, mas acabou vencedor pelo placar de 3 a 2, assumindo a liderança do grupo B da Copa São Francisco.

O Sport saiu na frente com gol de Adalmir que aproveitou uma bola cruzada na área após cobrança de falta para subir e fazer livre na pequena área. O empate do Palestra Planalto foi em cobrança de falta do zagueiro Bibi e a virada no placar ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo em gol contra de Arnaldo na cobrança de escanteio.

Logo no inicio do segundo tempo o Sport empatou novamente a partida em jogada de contra ataque com o atacante Roninho. O Palestra fez o terceiro gol também em jogada veloz de seu ataque com conclusão de Dioguinho. O Palestra ainde teve mais chances de ampliar com o atacante Negreti acertando a trave e depois com Du em chute cruzado passando perto da trave.

Líder do grupo o Palestra encerra a primeira fase jogando contra o Multiverde em jogo adiado. O Sport mesmo com a derrota já tinha a vaga na segunda fase garantida, encerrando na terceira colocação do grupo B com 10 pontos ganhos.

O Palestra Planalto jogou com Gu, Bruno (Alexandre), Paulinho, Bibi e Arce (Erick), Caicão (Adilson), Marrom, Renan (Negreti), Emerson (Du), Marcão (Zoio), técnico Lucas. O Sport comandado pelo treinador Rony jogou com Julio, William, Manu, Renan, Rafael (Josenilson), Arnaldo, Baiano, Adalmir, Roninho, Anderson e Bruno.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 11/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano