Ônix campeão da Copa Verão Fabinho Soccer


Ônix campeão da Copa Verão Fabinho Soccer


Ônix Futebol Clube foi o campeão invicto da Copa Verão Fabinho Soccer. A decisão do campeonato que reuniu 24 times de Mogi das Cruzes, Suzano e Santa Isabel aconteceu nesta noite de quinta-feira, 27 de abril, no Fabinho Soccer.

Muito eficiente, o Ônix encerrou a primeira etapa com um placar confortável, vencendo por 5 a 0 e no segundo tempo garantiu  o título vencendo o Vila Brasileira por 8 a 1. Esta foi a primeira vez que o Ônix conquistou um título nos campeonatos do Fabinho Soccer, o Vila Brasileira teve várias oportunidades de chegar nas finais e mais uma vez chegou muito perto do título.

Para chegar na final as duas equipes venceram seus adversários no tempo normal de jogo, o Vila Brasileira, que se classificou como a terceira equipe no grupo C, derrotou por 4 a 3 o Fora o Baile. O campeão Ônix, líder do grupo A na primeira fase, derrotou o São Benedito por 6 a 3.

A Copa Verão Fabinho Soccer teve início no final do mês de janeiro e teve a duração de 3 meses com jogos durante a semana no período noturno e aos finais de semana.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano