Novos líderes defendem o posto no Campeonato de Juniores de Mogi


Novos líderes defendem o posto no Campeonato de Juniores de Mogi


A quarta rodada do Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) programada para este domingo (18/06) terá um clássico em Jundiapeba e partidas que podem fazer com que os líderes dos Grupos A e B aumentem a vantagem sobre os demais clubes visando a próxima fase da competição.

Pelo Grupo A, teoricamente a situação do líder Villa Rica, com 5 pontos, é tranquila diante do Dragão Negro, último colocado da chave com 1 ponto, em jogo programado para às 9 horas no Centro Esportivo (CE) de Braz Cubas. Ainda por esta chave, o destaque fica por conta do clássico entre Unidos de Jundiapeba e Jundiapeba FC, às 11 horas, no CE de Jundiapeba. Os dois clubes estão empatados com 4 pontos na classificação, no entanto o Unidos tem vantagem no critério de desempate.

No meio destes dois está o CA Bandeirante, atual terceiro colocado com 4 pontos, que enfrenta o Nova Esperança/Multiverde, quinto lugar com 3 pontos, justamente conquistados na rodada passada após golear o Desportivo Mogiano/Bom de Bola, que folga na rodada.

Pelo Grupo B, o líder Spartanoos, com 7 pontos, defende a posição diante do Leões do CDGA, quarto colocado com 3 pontos, às 15h30, no campo do Tietê, no Mogilar. No mesmo local, o Tietê, segundo colocado com 6 pontos, tenta recuperar a liderança diante do CFA Mogi, que está em sexto lugar com 2 pontos e ainda não marcou gols na competição. Abelhão, lanterna com 0 ponto, e Paulistinha, quinto com 3, fecham a rodada desta chave, às 9 horas no CE do Socorro. O Vila da Prata, terceiro com 4 pontos, folga neste domingo.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 16/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano