Mogi/Helbor Sub 22 estreia contra Liga Sorocabana no Paulista nesta quarta


Mogi/Helbor Sub 22 estreia contra Liga Sorocabana no Paulista nesta quarta


Os meninos do Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor começam a disputa do Campeonato Paulista da categoria contra a Liga Sorocabana, nesta quarta (5), às 19h, no Ginásio Hugo Ramos. A entrada é livre.

Esta será a primeira vez que a equipe disputa a competição estadual. Além dos sorocabanos, nesta fase, o time comandado pelo técnico Danilo Padovani enfrentará Esperia, América/Rio Preto e Pinheiros. O treinador contará com seis atletas da categoria, entre eles Vithor Lersch, Guilherme Lessa, Igor Nascimento e Felipe Franklin, que já jogam com o time principal, e os demais serão do Sub-19. 

Padovani teve algumas semanas para preparar o time para a estreia e espera que os meninos controlem a ansiedade para evitar erros e sair com a vitória.

“A gente sempre espera o melhor na estreia, mas sabe que nesta idade é preciso ter uma maturidade muito grande, porque a tendência é ficar ansioso e querer jogar tudo o que não joga no adulto. E isso pode resultar em muitos erros. Eles precisam estar com a cabeça no lugar, tranquilos e fazer o que a gente vem treinando, com garra e energia. 

A ideia é fazer um revezamento. Os meninos do Sub-22 devem jogar um pouco mais, porque precisam desse tempo de quadra, e, se precisar, os do Sub-19 estão prontos para ajudarem no jogo de amanhã. Não será fácil. O time deles é bom, tem bastante atleta Sub-22 e esperamos um jogo duro nesta estreia. Mas vamos buscar uma vitória”, ressalta o técnico.

Depois deste jogo, o Mogi das Cruzes/Helbor vai a São Paulo enfrentar o Esperia no dia 12, às 20h. A equipe volta a jogar no Hugão no dia 22, às 15h, contra o América, de São José do Rio Preto.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 04/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano