Mogi Desbravadores faz último treino antes da estreia no Paulista de Flag 8x8


Mogi Desbravadores faz último treino antes da estreia no Paulista de Flag 8x8


O Mogi Desbravadores Futebol Americano, faz domingo agora (2) seu último treino antes da estréia no campeonato paulista na modalidade flag 8x8. O primeiro desafio será contra o Guaratinguetá White Cranes, na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

O último confronto das duas equipes aconteceu no campeonato Super 8 em janeiro na modalidade full pad e a equipe de Guaratinguetá  venceu por 12 a 0 os mogianos.

Para este jogo de estréia, o Mogi Desbravadores entrará com seu time mais experiente, formado pelos atletas veteranos, pois os novatos ainda estão em fase de aprendizagem. A estréia dos novos atletas será no jogo contra o São Paulo Tigers em Carapicuiba, no dia 1 de maio.

O campeonato paulista de flag é dividido em 2 conferências, a Caipira, com os times do interior do Estado e a Metrópolis, com os times da capital e cidades arredores. O time mogiano joga a conferência Metropolitana, que tem 4 divisões: Norte, Sul, Leste e Oeste. Os Desbravadores está na divisão leste junto com Cruzeiro Guardians, Guaratinguetá White Cranes e Karakas Strong Bears.

O campeão de cada divisão garante uma vaga nos playoffs e mais 4 equipes se classificam por soma de pontos, totalizando 08 que vão aos playoffs. O campeão da conferência metropolitana disputa o título estadual com o campeão da conferência caipira.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 31/03/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol