Mogi das Cruzes/Helbor vence Palmeiras e decide título contra Pinheiros no Sub 22


Mogi das Cruzes/Helbor vence Palmeiras e decide título contra Pinheiros no Sub 22


Com um primeiro quarto arrasador (9 a 28), o Mogi das Cruzes/Helbor derrotou o Palmeiras por 76 a 90 nesta sexta e fará a grande decisão do Campeonato Paulista Sub-22 contra o Pinheiros neste sábado, às 17h, em Sorocaba. A Liga Sorocabana enfrenta os palmeirenses jogam pelo terceiro lugar, às 15h. É a primeira vez que os mogianos disputam o título da categoria.

O Mogi das Cruzes/Helbor esteve inspirado nas bolas de três nesta tarde, com 12 arremessos convertidos. Cinco jogadores se destacaram e ultrapassaram a marca dos 10 pontos: o armador Lucas Lacerda, com um duplo-duplo (13 pontos e 10 assistências); o ala-pivô José Carlos, cestinha da partida com 21 pontos e seis rebotes; o ala Igor Nascimento, com 18 pontos e sete rebotes; o ala Guilherme Lessa, com 11 pontos, cinco rebotes e seis assistências; e o ala-pivô Felipe Franklin, com 10 pontos e oito rebotes.

“A gente fez um começo de jogo muito bom, muito forte, com uma defesa boa. Tomamos só nove pontos no quarto e saímos fortes para o contra-ataque. A gente conseguiu abrir e administrou. Agora a gente sabe que o Pinheiros tem uma equipe muito boa, com uma molecada de seleção brasileira, treinada pelo Davi. Teremos que fazer uma boa defesa e jogar coletivo para sair de lá com uma vitória”, destaca o treinador Danilo Padovani.

Os mogianos venceram dois quartos, o primeiro quarto por 9 a 28 e o terceiro por 18 a 19, e perderam dois, o segundo por 27 a 26 e o quarto por 22 a 17.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 23/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano