Mogi das Cruzes/Helbor vence Associação Realizar no Hugão pelo Sub 19


Mogi das Cruzes/Helbor vence Associação Realizar no Hugão pelo Sub 19


A estreia no Campeonato Paulista Sub-19 jogando em casa veio com um placar centenário para o Mogi das Cruzes/Helbor. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Rios se recuperou da derrota na abertura da competição contra o Pinheiros e venceu a Associação Realizar por 102 a 50 nesta segunda-feira (3).

Os destaques mogianos na partida foram o pivô Felipe Franklin e o armador Raphael de Souza, ambos anotaram um duplo-duplo: 20 pontos e 10 rebotes e 13 pontos e 13 assistências, respectivamente. O cestinha da partida foi o ala da Praia Grande, Guilherme Santos, com 24 pontos. Pelo Mogi das Cruzes/Helbor também se destacaram Arthur Correa e Pedro de Souza, os dois com 15 pontos cada.

“Nossa equipe foi superior desde o início. Marcamos forte, mas não do jeito que a gente queria. Pegamos uma equipe que dependia muito de um atleta e soubemos explorar a parte ofensiva. Eles marcaram zona o tempo todo, o que dificultou a infiltração. Como um todo, valeu pela vitória, mas precisamos melhorar a parte defensiva. A gente tem que pensar na evolução da equipe e individualmente tivemos muitas falhas. Algumas ofensivas, mas a preocupação maior com a defesa. Não podemos errar o que nós erramos. Deixar o cara livre para fazer a bandeja, ninguém marcando o adversário e isso temos de melhorar. Não estou pensando nessa partida, mas na evolução da equipe para o campeonato”, destaca o treinador.

O time Sub-19 do Mogi das Cruzes/Helbor volta à quadra nesta sexta-feira (7) contra o Palmeiras, às 17h, em São Paulo.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 04/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol