Mogi das Cruzes/Helbor usará semanas sem jogos para melhorar parte tática e física


Mogi das Cruzes/Helbor usará semanas sem jogos para melhorar parte tática e física


O próximo compromisso do Mogi das Cruzes/Helbor pelo Campeonato Paulista será no sábado (26), às 19h, no Ginásio Hugo Ramos, contra o Paulistano. Com uma janela de cinco dias para trabalhar a equipe, o técnico Guerrinha quer aproveitar o período para aprimorar o que vem implantando e também colocar algumas coisas novas taticamente. Depois de encarar o time da capital, os mogianos também terão a outra semana inteira para treinamentos, já que o jogo contra o Bauru será só no dia 3 de setembro, no interior.

Nesta segunda-feira, o grupo fez trabalhos coletivos de quatro contra quatro, em meia quadra, e cinco contra cinco. Apesar de boas vitórias nos últimos confrontos, o treinador quer usar esse período que terá para deixar a equipe mais pronta para a temporada. “As duas próximas semanas nós teremos a semana inteira trabalhar. Além de melhorar o que estamos fazendo é possível colocar outras coisas na parte tática, aumentar a carga de treinamento, principalmente, nos três primeiros dias da semana. É boa essa folga e a gente vai aproveitar da melhorar maneira possível. Nós estamos fazendo muitas coisas boas, mas sempre tem que ter correções. O basquete é feito de detalhes”, explica Guerrinha.

Ainda sem o ala Jimmy Dreher, que está na seleção que disputará a Copa América, o treinador quer fechar a ‘pré-temporada’ em oito semanas desde que os primeiros jogadores se apresentaram. “Dentro da nossa proposta, ainda faltam duas semanas de trabalho de força. Depois, no segundo turno do Paulista, já entrarmos com a proposta de velocidade”, ressalta.

INGRESSO

O ingresso para o jogo de sábado está sendo vendido com valor promocional antecipado (R$ 10) pelo site totalplayer.com.br/mogi. Para ter o benefício, basta optar pela compra da meia entrada. 

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 21/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano