Mogi das Cruzes/Helbor retoma treinos com Jimmy de volta ao grupo


Mogi das Cruzes/Helbor retoma treinos com Jimmy de volta ao grupo


O treino da tarde desta terça-feira do Mogi das Cruzes/Helbor foi marcado pelo retorno do ala Jimmy Dreher à equipe. O camisa 18 mogiano estava disputando a Copa América com a seleção brasileira, na Colômbia. O retorno antecipado do atleta ocorreu por conta da eliminação do Brasil na competição.

Apesar da desclassificação, Jimmy voltou satisfeito com a sua participação na seleção e agora espera se readaptar ao grupo o mais rápido possível. “A seleção sempre agrega e a minha participação acho que foi melhor do que a do ano passado. Eu estava com mais moral e só tenho a crescer. Agora estou voltando para o clube e vou continuar trabalhando. É mudar a chave e vir para o Paulista firme, para o NBB e quem sabe algum campeonato internacional devido à nossa classificação no ano passado. Agora eu tenho de fazer uma adaptação às novas jogadas com a equipe. Na próxima semana já preciso estar integrado ao grupo”, destaca o ala.

Feliz com o retorno de Jimmy à equipe, o técnico Guerrinha agora está trabalhando para manter o grupo mais focado durante este período sem jogos. Novamente, o treinador terá a semana inteira para preparar o grupo para a sequência da competição.

“O desafio é de todos, nosso que estamos de fora e deles. Não tem zona de conforto. Já passamos a estatística do último confronto nosso para mostrar que, independente de vitória ou derrota, a gente segue em treinamento e fixando conceitos de defesa que vão servir para qualquer jogo. E a intensidade é o combustível do treino. O Jimmy em uma ou duas semanas já entra no ritmo do time. Esperamos contar com ele, que fez uma excelente temporada no ano passado, e que ele melhore. Ele tem um ótimo potencial para evoluir”, ressalta Guerrinha.

O ala-pivô Rafa Moreira foi poupado do treino desta terça-feira por conta de dores na coxa direita. O próximo compromisso do Mogi das Cruzes/Helbor será no domingo (3) contra o Bauru, fora de casa. 

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 30/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano