Mogi das Cruzes/Helbor perde para Pinheiros e é vice-campeão Paulista Sub 22


Mogi das Cruzes/Helbor perde para Pinheiros e é vice-campeão Paulista Sub 22


Em partida equilibrada nesta tarde, o Mogi das Cruzes/Helbor foi superado por 65 a 57 pelo Pinheiros na final do Campeonato Paulista Sub-22 e ficou como segundo melhor do Estado na categoria. O quadrangular final foi disputado em Sorocaba. A Liga Sorocabana venceu o Palmeiras por 60 a 51 na partida de abertura e conquistou o terceiro lugar da competição.

O Pinheiros começou melhor a partida, fechando o primeiro quarto com boa vantagem, 20 a 7. Os mogianos reagiram no período seguinte, vencendo por 19 a 10. O time da capital foi melhor no terceiro quarto e levou por 15 a 11. A etapa final foi a mais disputada, com parcial de 20 a 20.

“Os meninos estão de parabéns pela campanha. Infelizmente hoje o aproveitamento deles foi melhor e a gente não conseguiu meter bola. Tivemos alguns problemas na defesa e eles pegaram muitos rebotes”, adverte o técnico Danilo Padovani.

Os destaques mogiano na partida foram os ala-pivôs José Carlos, cestinha com 16 pontos e oito rebotes, Felipe Franklin, que converteu 11 pontos e pegou seis rebotes, e José Mauro, com sete pontos, nove rebotes e cinco assistências. Pelo lado pinheirense, o ala-pivô Lucas Caue terminou o jogo com um duplo-duplo, 15 pontos e 13 rebotes.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 24/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano