Mogi das Cruzes/Helbor encara Bauru para garantir segundo lugar no NBB


Mogi das Cruzes/Helbor encara Bauru para garantir segundo lugar no NBB


Uma vitória contra o Bauru nesta quinta-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, garante o Mogi das Cruzes/Helbor como a segunda melhor equipe do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) na fase regular. 

O jogo também representa uma disputa direta pelas primeiras posições da competição, já que os bauruenses estão em quarto, com 17 vitórias, e os mogianos são vice-líderes, com 19 conquistas. Se vencer, o Mogi das Cruzes/Helbor garante o segundo lugar, a melhor colocação do time em uma fase classificatória do NBB. Brasília, em terceiro, tem 18 vitórias e também duas partidas para fazer. Caso vença as duas, o time da capital terminaria com o mesmo número de triunfos dos mogianos, que levam vantagem no confronto direto.

Ainda sem poder contar com o pivô Caio Torres, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o técnico Guerrinha espera um jogo duro e confia mais uma vez na superação do grupo para sair com uma vitória. “A gente espera um bom jogo. A nossa equipe não está completa. O ideal seria estar com o Caio treinando e jogando, mas nós temos que nos superar e nos reinventar para poder conseguir a classificação, ter os 15 ou 20 dias para treinar e recuperá-lo para começar o playoff . A gente sabe que essas duas partidas contra Bauru e Franca serão difíceis, mas temos condições de vencer. Precisamos ser inteligentes e saber jogar”, adverte o treinador.

A equipe embarcou para Bauru no início da tarde desta quarta. O pivô Gerson do Espírito Santo, que não treinou nessa terça com dores no ombro direito, viajou com o time e estará à disposição de Guerrinha para o confronto.

A partida contra Bauru, nesta quinta, às 19h30, terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 30/03/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol