Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Sesi/Franca na estreia do Paulista


Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Sesi/Franca na estreia do Paulista


Jogando no interior do Estado, o Mogi das Cruzes/Helbor perdeu por 85 a 77 para o Sesi/Franca na estreia do Campeonato Paulista 2017. O time da casa começou a partida melhor e abriu uma vantagem de seis pontos no primeiro quarto (21 a 15). No período seguinte, os mogianos reagiram e fecharam em 19 a 23. O terceiro quarto foi o mais equilibrado, com dois pontos de diferença para os francanos (19 a 17), que finalizaram com quatro pontos à frente no período final (26 a 22).

Os destaques do Mogi das Cruzes/Helbor no confronto foram o armador Larry Taylor, cestinha do jogo com 17 pontos, o ala-pivô Wesley Sena, com 13 pontos e oito rebotes, o ala Shamell Stallworth, com 12, e o pivô Caio Torres, com nove pontos e 10 rebotes.

“Erramos bolas fáceis e eles conseguiram fazer. Um pouco sem ritmo por conta de ser o primeiro jogo. Temos de melhorar muito e não vai ser uma derrota que vai fazer a gente parar de trabalhar”, adverte Caio Torres.

O próximo jogo do Mogi das Cruzes/Helbor será na quinta-feira (10) contra o Osasco, às 19h30, fora de casa. A estreia no Hugão será no domingo (13) diante do América, de Rio Preto, às 16h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano