Mogi das Cruzes/Helbor e Palmeiras fazem semifinal do Paulista Sub 22 nesta sexta


Mogi das Cruzes/Helbor e Palmeiras fazem semifinal do Paulista Sub 22 nesta sexta


O Mogi das Cruzes/Helbor encara o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-22 nesta sexta (22), às 17h, no Palestra Itália, em São Paulo. A disputa será em jogo único. Quem vencer enfrentará o ganhador do outro duelo entre Pinheiros e Liga Sorocabana, que jogam no mesmo ginásio, às 15h. A disputa pelo terceiro lugar e pelo título serão em Sorocaba, no sábado (23), às 15h e às 17h, respectivamente.

O grupo treinou na manhã desta quinta-feira no Ginásio Hugo Ramos para a reta final da competição. O técnico Danilo Padovani terá um desfalque de peso para a partida. O armador Vithor Lersch, que também joga na equipe principal, sentiu uma contratura muscular na perna direita no jogo contra o São José e não poderá ajudar o time no restante do campeonato. O atleta já está em tratamento e deve retornar aos treinos na reapresentação da equipe adulta em julho. O jovem Lucas Larcerda será o substituto de Vithinho na armação do time.

“É uma expectativa grande. Os meninos estão ansiosos para chegar à final. A gente sabe que o Palmeiras é muito qualificado, com garotos muito bons. Eles terminaram em primeiro no grupo e sabemos que não será nada fácil jogar na casa deles. Não dá para errar, porque será só um jogo, não é playoff. Vamos ter de fazer uma grande defesa, um ataque muito consciente, valorizando muito a bola para não desperdiçar, e ter um aproveitamento bom para sair com uma vitória”, destaca o treinador.

Um dos destaques do Mogi das Cruzes/Helbor no campeonato, com média de 17 pontos por jogo, o ala Guilherme Lessa garante que, apesar da ansiedade, o grupo está confiante que é possível chegar à uma final histórica para o time. “Eu fico feliz por termos chegado até a semifinal. A gente tem trabalhado forte por isso. Tem uma ansiedade, mas temos que jogar como se fosse o último jogo, se divertir e fazer o melhor para tentar conseguir este título.”

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 22/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano