Mogi das Cruzes/Helbor bate São José e avança para a semifinal do Paulista Sub 22


Mogi das Cruzes/Helbor bate São José e avança para a semifinal do Paulista Sub 22


O Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor derrotou o São José por 62 a 77 no Lineu de Moura neste domingo e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. Os mogianos foram dominantes durante toda a partida e venceram três quartos e empataram um (1Q – 19-21/2Q – 15-15/ 3Q – 15-18/4Q – 13-23). Com o resultado, o Mogi das Cruzes/Helbor fecha a série contra o atual campeão paulista em 2 a 1.

Os destaques da partida foram o ala-pivô José Carlos, cestinha do jogo com 20 pontos e nove rebotes, o armador Vithor Lersch, com 13 pontos, oito rebotes e seis assistências, o ala Guilherme Lessa, com 18 pontos, o ala Igor Nascimento, com 11 pontos e cinco rebotes, e o ala-pivô José Mauro, Zébote, com 11 rebotes e seis pontos.

“É importantíssimo estar na semifinal. Ganhamos três quartos e empatamos um, colocamos uma boa diferença no placar. Viemos para o jogo com uma boa cabeça. Analisamos bem o adversário e conseguimos eliminar os pontos fortes deles, impondo o nosso ritmo. Derrotar o atual campeão paulista é muito importante para nós. A molecada foi muito bem e agora é continuar trabalhando com humildade e pensar no próximo adversário”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

O Mogi das Cruzes/Helbor deve enfrentar o Palmeiras na próxima fase da competição. A Federação Paulista de Basquete deve divulgar o chaveamento da fase semifinal nesta segunda-feira (19).

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 19/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano