Mogi das Cruzes/Helbor bate o Pinheiros pelo Paulista Sub-22 no Hugão


Mogi das Cruzes/Helbor bate o Pinheiros pelo Paulista Sub-22 no Hugão


Dominante durante toda a partida, o Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Pinheiros por 79 a 56 pelo Campeonato Paulista Sub-22, nesta quarta-feira (31), no Ginásio Hugo Ramos. Cerca de 50 torcedores acompanharam a vitória que deu a classificação à próxima fase aos mogianos em terceiro do Grupo B.

Os destaques do jogo foram os alas Igor Nascimento, cestinha com 20 pontos, cinco rebotes e seis assistência, e Guilherme Lessa, com 17 pontos, e os alas-pivôs Felipe Franklin e José Mauro, o Zébote, com duplos-duplos: 16 pontos e 10 rebotes e 12 pontos e 10 rebotes, respectivamente. 

“O objetivo nosso era a vitória. Jogamos lá em São Paulo contra eles e perdemos de quatro pontos, mas tivemos três chances para ganhar o jogo e não ganhamos. A gente sabia que tinha condições de vencer em casa se fizesse um bom trabalho defensivo, com bastante intensidade e hoje a gente conseguiu. Colocamos uma boa defesa, tomamos 56 pontos, não perdemos nenhum quarto, só empatamos o segundo. Agora é se preparar para a próxima fase que não vai ser fácil”, ressalta o treinador Danilo Padovani.

Os mogianos aguardam a definição da outra chave para saber quem pegam na próxima fase da competição. Banespa e São José lutam pelo segundo lugar do Grupo A. Em terceiro, os joseenses ainda podem assumir a posição se vencerem o Campinas no último jogo da fase classificatória no próximo sábado (3).

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 01/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano