Mogi conquista título do Metropolitano de Futsal na categoria Sub 14


Mogi conquista título do Metropolitano de Futsal na categoria Sub 14


O Mogi Esporte Clube conquistou o título do campeonato Metropolitano de Futsal A1 na categoria Sub 14, Série Prata. Os garotos do Mogi derrotaram o São Caetano por 1 a 0 no ginásio Presidente Ciro nesta tarde de domingo, dia 9 de julho de 2017.

Mesmo precisando do empate para a conquista, o Mogi derrotou o São Caetano com um gol de João Victor Barcellos. Em um jogo muito equilibrado em que o destaque de cada uma das equipes estavam sendo os goleiros com importantes defesas, faltando 3 minutos para o final do jogo o São Caetano se viu na necessidade de atacar mais para tentar o gol que daria o título e passou a utilizar goleiro linha e em um contra-ataque João Victor fez o gol que solidificou a conquista do  Mogi.

"A Série A1 é um campeonato muito difícil de se jogar, estamos bastante satisfeito com o resultado em geral pelo fato de que este ano subimos no ranking geral. Pelo meu calculo ficaremos entre os dez primeiro clubes na classificação geral, estamos bastante satisfeitos com o desempenho", comentou o coordenador do Mogi, William Casanova.

Agora a equipe sub 14 terá 10 dias de descanso e depois retornam junto com as outras categorias para a preparação para o Estadual de Futsal que começa em agosto. Uma novidade do Mogi para este semestre é a parceria que a agremiação fechou com a Secretaria de Esportes para a participação dos Jogos Regionais na categoria de futsal feminino.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 10/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano