MOF e 2 Toques são finalistas da Copa Verão de Futsal Feminino


MOF e 2 Toques são finalistas da Copa Verão de Futsal Feminino


MOF e 2 Toques são as finalistas da série ouro da Copa Verão de Futsal Feminino, na série prata as finalistas são ASAPE CEU Jambeiro e Curuçá. Os jogos decisivos da Copa Verão vão acontecer neste próximo domingo, dia 30 de abril, no Ginásio de Esportes do SESI de Brás Cubas a partir das 13h.

Os jogos das semifinais das duas séries aconteceram no domingo passado, o primeiro jogo foi entre MOF e Industrial, válido pela série ouro, e acabou com a vitória da MOF por 3 a 0. No jogo das 14h, primeira semifinal da série prata, a equipe Curuçá derrotou Mogi por 3 a 0.

A outra semifinal da série ouro foi entre Ousadia e Alegria e 2 Toques, terminando com a vitória por 4 a 1 da equipe 2 Toques. Fechando os jogos das semifinais da série prata, ASAPE CEU Jambeiro goleou o SC Impacto por 10 a 1, garantindo a vaga na decisão deste domingo.

A Copa Verão de Futsal Feminino foi organizado pela S.A. Eventos em parceria com o SESI e contou com o apoio do site Futebol Mogiano, da Sports King Uniformes Esportivos, Maple Bear e da Mais Cartuchos. Este é o quinto campeonato organizado pela empresa que tem Aimee Kamylla à frente, e vem conquistando vários adeptos a cada evento.

"O campeonato foi muito bem organizado, é incrível a quantidade de equipes que disputaram e o nível de cada uma. Tanto arbitragem e mesa, quanto atletas e comissões estão de parabéns. Sobre a iniciativa de arrecadar alimentos, gostaríamos de dizer que foi um gesto muito delicado e importante, pois no nosso esporte aprendemos a pensar no  coletivo e ver todos os times ajudando, as torcidas em peso levando o que foi solicitado, é realmente sensacional. Esperamos que mais eventos assim aconteçam e que a cada dia possamos juntos incentivar nosso esporte", comentou Grasiele Ferreira, atleta do Sport Club Impacto.

Sobre o nível técnico das equipes Grasiele destaca que "O time que estou participando é novo, não temos nenhum ano e sou muito grata por tudo, principalmente pela família que construímos. Me admira ver a qualidade e esforço de todos e quero parabenizar a todas, tanto da minha equipe quanto das equipes adversárias".

A rodada final do campeonato começa às 13h com o jogo válido pelo terceiro lugar da série prata entre Mogi e SC Impacto, após às 14h acontece a final da série prata com o jogo entre ASAPE e Curuçá. Às 15h começam os jogos da série ouro com a decisão do terceiro lugar entre Industrial de Mauá e Ousadia e Alegria, e às 16h a grande final entre MOF e 2 Toques.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 25/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano