Masters do Corinthians dão show no Estádio Municipal Armando Maiolino, em Arujá


Masters do Corinthians dão show no Estádio Municipal Armando Maiolino, em Arujá


Em um dia de muita festa e futebol em Arujá, o time master do Sport Club Corinthians Paulista venceu a seleção veterana local por 4 a 0 no Estádio Municipal Armando Maiolino, na tarde desta quinta-feira (08/06). Com direito a dois gols do eterno e incansável Biro-Biro e um de Homaley, o jogo amistoso em comemoração ao aniversário da cidade contou com um grande público, que se encantou com a atuação dos antigos astros da bola.

Do lado oposto, no time arujaense, o destaque foi o prefeito José Luiz Monteiro, que vestiu a camisa com o número 14 e até tentou ajudar os companheiros com algumas assistências no campo de ataque, o que não foi o suficiente para evitar a derrota. O que importava, no entanto, era o clima de festa. Os jogadores locais, assim como os torcedores, aproveitaram o momento para abraçar os ex-jogadores do timão, tirar fotos e pedir autógrafos.

Os mais procurados foram Dinei, Zenon, Biro-Biro e Ezequiel, símbolos de grupos emblemáticos que marcaram a história do clube do Parque São Jorge. Outro ex-jogador que recebeu bastante carinho dos arujaenses foi Miller que, além do Corinthians, defendeu as camisas do São Paulo, Palmeiras e Santos. Bicampeão da Libertadores e Mundial pelo tricolor, o ex-atleta parabenizou o município por mais um aniversário.

"Quero parabenizar a cidade de Arujá pelos seus 165 anos. Que Deus continue abençoando essa cidade que é muito hospitaleira", declarou Miller. Com seus famosos cabelos cacheados loiros, Biro-Biro também deixou um recado para a população arujaense e retribuiu o carinho: "Arujá, parabéns por ter esse povo maravilhoso e que Deus abençoe cada vez mais essa cidade".

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, agradeceu a presença de todos e disse que é muito gratificante comemorar uma data importante para o município com uma partida de futebol. "Com muita paz, tranquilidade e alegria, famílias inteiras vieram assistir à partida para ver de perto seus ídolos e festejar mais um aniversário de nossa Arujá", declarou.

Patrocinado pela empresa Arsenal Car e com o apoio do vereador Gabriel dos Santos e da Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá, o evento também contou com a participação dos parlamentares municipais e dos atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) das categorias sub-10 e sub-12, que realizaram partidas preliminares.

Dos jogadores corinthianos, também marcaram presença o Dagoberto, Batata, Pavão, Nilson, Capone e Vaguinho, entre outros.

Por: Prefeitura de Aruj
Em 09/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano