Liga Mogicruzense estreia com derrota no Troféu Piratininga


Liga Mogicruzense estreia com derrota no Troféu Piratininga


A seleção da Liga Mogiscruzense de Futsal estreou no Troféu Piratininga neste sábado sofrendo uma derrota em casa por 3 a 2 para a seleção da Liga Cruzeirense nos instantes finais de jogo. Na partida realizada no CEMPRE da Vila Lavínia, neste início de noite, a seleção de Mogi começou estudando seu adversário, marcando por meia quadra, partindo apenas nos contra-ataques.

O gol da Liga Mogicruzense saiu aos 8 minutos em cobrança de falta convertida por Marcinho. Faltando 20 segundos para o final do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, Rafael fez o segundo gol para Mogi e faltando 3 segundos para o final, Roger fez o primeiro gol da Liga Cruzeirense.

No segundo tempo a Liga Mogicruzense começou criando as melhores oportunidades de ampliar o resultado conseguido na etapa inicial, sendo a primeira com Marcinho de voleio e depois em contra-ataque, Caio deixou Geslei no ataque no mano a mano com o defensor adversário, mas não conseguiu dominar e concluir.

Com o passar do tempo a seleção Cruzeirense foi crescendo na partida, criando suas chances de empatar, o goleiro Caio, da Liga Mogicruzense fez difícil defesa. Em um erro na saída pela defesa Mogicruzense faltando menos de 3 minutos, a seleção Cruzeirense empatou com Denilton em duas tentativas, na primeira Caio defendeu mas na segunda com muita calma, Denilton tocou por cobertura empatando a partida. Partindo para o ataque a seleção Mogicruzense não conseguiu encaixar as jogadas e acabou sofrendo o gol da virada faltando 3 segundos para o término da partida, convertido por Rodrigo.

O próximo compromisso da seleção da Liga Mogicruzense será contra seleção da Liga de São Bernardo do Campo.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano