Liga Mogicruzense divulga atletas convocados para a seleção de futsal


Liga Mogicruzense divulga atletas convocados para a seleção de futsal


A Liga Mogicruzense de Futsal divulgou a relação dos 25 atletas convocados pelo treinador Guilherme Ferreira que vão compor a seleção que participará do Troféu Piratininga no mês de maio. A equipe Barcelona, presença constante nas finais dos campeonatos de futsal em Mogi das Cruzes, foi a que teve mais atletas convocados para a seleção, foram 5 atletas, do Fut Risco foram 4 atletas.

Segundo o treinador, Guilherme Ferreira, a diretoria responsável pela seleção definirá também em breve o calendário com o início dos treinos, mas é muito provável que comece na próxima semana. A lista inclui atletas que 11 atletas disputaram o Troféu Piratininga em 2016 e abre a oportunidade para 14 novos atletas.

Os atletas convocados foram Caio, Tadeu e Danton da equipe Pedra Azul, Marcio, Suzuki e Waguininho do G Moura, Vilson, Neni, Elivelton, Pernambuco e Marcinho do Barcelona, Lourenço e Rafael do CAJU, Gesley do Batifacil, Rafael da equipe Delírio, Hudson, Lecheva, Darlan e Hermes do Fut Risco, Brunetti e Argentino do Carlos Santos, Agnaldo do Inter Galaticos, Cae da equipe Onix, Gabriel do Quem Guenta e Tuppy do Falcão.


Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano