Jogos da primeira rodada dos Campeonatos Infantil e Juvenil registraram 34 gols


Jogos da primeira rodada dos Campeonatos Infantil e Juvenil registraram 34 gols


Os Campeonatos Infantil e Juvenil da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) começaram no SÁBADO (26/08) e registraram 34 gols nas 14 partidas disputadas nas duas competições, com a média de 2,4 gols por partida. Pela categoria Sub-15 foram 17 gols em seis partidas (média de 2,83). Na classe Sub-17, também foram marcados 17 gols, só que em 8 jogos (média de 2,12 por partida).

Os destaques da primeira rodada do Campeonato Infantil foram as goleadas do Comercial sobre o Náutico por 5 a 0 e do Nova Esperança sobre o Ousadia e Alegria por 3 a 0.

Nesta categoria ainda ocorreram as vitórias do Tietê sobre o Jundiapeba e do Paulistinha sobre o Vila da Prata, ambas por 2 a 1. Além da vitória do Joana Darc sobre o CA Bandeirante por 1 a 0 e do empate por 1 a 1 entre São Francisco e Flamenguinho.

Nesta fase, os times do Grupo A enfrentam as agremiações da Chave B e há os confrontos dos times do Grupo C contra os da Chave D. Com isso, o Comercial lidera o Grupo A de forma isolada com 3 pontos, seguido por São Francisco, segundo com 1 ponto, e Jundiapeba e Ousadia e Alegria, que não somaram pontos. No Grupo B, os líderes são Nova Esperança e Tietê, com 3 pontos cada. O Flamenguinho é o terceiro colocado com 1 ponto e o Náutico não somou pontos na primeira rodada.

No Grupo C, a liderança é dividida entre Joana Darc e Paulistinha, com 3 pontos cada. Na Chave D, todos os clubes - Desportivo Mogiano, CA Bandeirante e Vila da Prata ainda não somaram pontos.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. São quatro grupos que, assim como no Campeonato da Segunda Divisão, os times jogam entre grupos A x B e C x D. O mesmo é válido para o Campeonato Juvenil.
 
Juvenil
Pelo Campeonato Juvenil da LMFMC, os destaques da primeira rodada foram as vitórias do CA Bandeirante sobre o Joana Darc por 3 a 1 e do Desportivo Mogiano em cima do Aliança por 3 a 2. Os outros jogos foram Tietê 0 x 1 Jundiapeba, Vila da Prata 0 x 2 Paulistinha, Spartanoos 1 x 2 Mogi Benfica, Comercial 1 x 0 Náutico, São Francisco 0 x 0 Villa Rica e Nova Esperança 0 x 1 Ousadia e Alegria.

A classificação dos grupos está da seguinte forma: no Grupo A, os líderes são Comercial, Jundiapeba e Ousadia e Alegria, com 3 pontos cada. O São Francisco tem 1. Na Chave B, o Villa Rica é o primeiro com 1 ponto, seguido por Náutico, Nova Esperança e Tietê, com 0. Na Chave C, a ponta é do Paulistinha, com 3 pontos. Spartanoos, Aliança e Joana Darc têm 0. O Grupo D tem o CA Bandeirante, Mogi Benfica e Desportivo Mogiano com 3 pontos cada. O Vila da Prata não somou pontos.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 28/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano