Joana Darc campeão da Copa Vidal Sub 15 na temporada 2017


Joana Darc campeão da Copa Vidal Sub 15 na temporada 2017


O Joana Darc ficou com o título de campeão da Copa Vidal em 2017 na categoria Sub 15 ao vencer o Atlético Bandeirante por 2 a 0 na final realizada na ADC Empreiteira Vidal.

Os gols da final foram feitos pelos atletas Augusto Macedo e Fabio Ricci, sendo o primeiro na etapa inicial e o segundo na etapa final. Além do título de campeão o Joana Darc ficou com todas premiações do campeonato, teve o goleiro menos vazado, o time mais disciplinado e também o artilheiro Kauã Paulo.

Os troféus da final deste ano foram entregues por duas pessoas com muita importância para o futebol mogiano, o treinador do Paulistinha, Arroz Doce fez a entrega do troféu de vice-campeão para o capitão do Atlético Bandeirante e o homenageado do campeonato, Jair Máximo, o Jajá, fez a entrega do troféu ao capitão da equipe campeã.

O Joana Darc terminou o campeonato invicto, sendo a melhor equipe também da primeira fase do campeonato. Agora a ADC Empreiteira Vidal, por meio do treinador, Pauzanias Nogueira, o Foguinho, prepara a realização dos campeonatos das categorias sub 12 e sub 14 que começarão em breve.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano