Jimmy sofre fissura no dedão do pé e para por 10 dias para se recuperar


Jimmy sofre fissura no dedão do pé e para por 10 dias para se recuperar


O ala Jimmy Dreher sofreu uma fissura no dedão do pé direito durante o treino na terça (11) no Ginásio Hugo Ramos e ficará fora dos treinos por pelo menos 10 dias. Apesar da leve lesão, o atleta continuará fazendo atividades físicas com o preparador físico Eric Ruiz durante este período.

O camisa 18 do Mogi das Cruzes/Helbor chegou a treinar nessa quarta com o grupo, mas depois do diagnóstico foi poupado já no treino desta quinta-feira. “Ele deve ficar afastado de 10 dias a duas semanas, no máximo, mas está liberado para fazer academia e as atividades que o Eric exigir dele. Só não vai poder correr e, depois desse período, ele volta para o treino normalmente. Ele deve usar um imobilizador e tomar medicamento. Nem precisará fazer fisioterapia, porque não foi nada articular. É uma coisa simples”, explica o fisioterapeuta Atílio Suarti.

O técnico Guerrinha garante que ausência de Jimmy nos treinamentos não deve ser tão sentida neste início de trabalho da equipe. “São coisas que acontecem em uma temporada. Não muda nada nos nossos treinos neste momento de pré-temporada, porque a gente tem os meninos que estão entrando e como a dinâmica não é muito específica, é geral, dá para cobrir direito”, adverte o técnico Guerrinha.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 13/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano