Império vence Bomtivê e fecha a primeira fase da Copa São Francisco com a segunda melhor campanha


Império vence Bomtivê e fecha a primeira fase da Copa São Francisco com a segunda melhor campanha


O Império venceu o Bomtivê na última rodada da primeira fase da Copa São Francisco por 3 a 0, com as duas equipes classificadas, o jogo valia a liderança do grupo D, que ficou nas mãos do Império.

O primeiro gol do Império foi feito pelo meio campo Jorge, recebendo um passe livre na área para concluir na saída do goleio Rogerio. Por pouco o Império não fez o segundo ainda na primeira etapa em tabela envolvendo os dois atacantes, Jô e Vá, com conclusão de Vá. Pelo lado do Bomtivê a melhor oportunidade do primeiro tempo foi pelo atacante Alex, cabeceando perto da trave.

No segundo tempo Cardoso acertou um forte chute da intermediária obrigado Rogerio a fazer uma dificil defesa evitando o gol do Império. Mas aos 6 minutos Jorge cobrou escanteio certeiro na cabeça de Jô, que livre de marcação fez o segundo do Império.

Com mais velocidade no ataque com a entrada de Pinguim, o Bomtivê criou mais chances, foram 3 grandes oportunidades que não foram aproveitadas, a primeira com uma defesa do goleiro Fabio, depois houve uma demora na conclusão da jogada e na terceira chance novamente Fabio defendeu. Cardoso novamente chegou perto de fazer o terceiro gol do Império, que acabou saindo através do atacante Jô em cobrança de penalti.

A vitória deixou o Império na primeira colocação do grupo D com 16 pontos e a segunda melhor campanha da primeira fase da Copa São Francisco. O Bomtivê ficou com a segunda colocação no grupo D com 15 pontos ganhos e pode perder a quarta melhor campanha da primeira fase caso o Palestra Planalto vença seu jogo que foi adiado para este domingo.

O Império, comandado pelo técnico Di, jogou com Fabio, William (Marcelo), Celo, Biro e Gigante, Zoio (Cardoso), Pato, Neni e Jorge (Adriano) e os atacantes Jô e Vá (Gabriel). O Bomtivê jogou com Rogerio, Hudson, Rafael, Jackson e Elivelton, Coxa, Paulinho, Ronaldo (Eloi), Zezinho (Caio), Walter e Alex (Romulo), técnico Luciano Camargo.









Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 10/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano