Império avança para as quartas de finais da Copa São Francisco


Império avança para as quartas de finais da Copa São Francisco


O Império Futebol Clube se classificou para as quartas de finais da Copa São Francisco após vencer o Aliança de Salesópolis no campo do Tietê pelo placar de 3 a 2.

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o Império veio como favorito para vencer, a vantagem técnica de seus atletas desenhavam uma partida mais tranquila e o favoritismo não demorou a aparecer quando Jorge fez o primeiro gol. Inesperadamente o Aliança empatou a partida no lance seguindo com gol de Daniel e virou dois minutos após em um belo gol de Rafael.

Três minutos após, Jô empatou para o Império e antes do final da primeira etapa, Vla, colocou a equipe novamente na frente do placar. No segundo tempo o Império dominou o jogo e insistiu em perder as oportunidades de ampliar o resultado e dar mais tranquilidade para a equipe, enquanto o Aliança tentou nas poucas oportunidades o empate que levaria para decisão por penaltis.

Nas quartas de finais o Império encontra novamente um tradicional adversário nas partidas eliminatórias, o Vila Estação. O jogo marcado para o campo do São Francisco terá o horário definido durante a semana pela organização do campeonato.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol