Guilherme Ferreira é o novo treinador da Seleção da Liga Mogicruzense de Futsal


Guilherme Ferreira é o novo treinador da Seleção da Liga Mogicruzense de Futsal


Guilherme Ferreira foi anunciado pelo presidente da Liga Mogicruzense de Futsal como o novo treinador da seleção que irá participar do Troféu Piratininga no mês de maio, representando a cidade de Mogi das Cruzes.

Segundo o presidente da Liga, Kiko Miranda, a escolha foi com base no trabalho desenvolvido por Guilherme como treinador na equipe de futsal Carlos Santos, aliada a bagagem acadêmica do novo treinador, que é formado em Educação Física, tem cursos como treinador e está realizando curso de pós graduação na modalidade.

Guilherme fez seu primeiro curso de futsal no Sport Club Corinthians Paulista e após assumir de vez a paixão pelo futsal vem realizando cursos com treinadores experientes do futsal brasileiro.

Apesar do pouco tempo de experiência no comando da equipe de futsal, Carlos Santos, que tem 1 ano de vida e foi criada por ele mesmo em homenagem ao pai, a equipe vem demonstrando crescimento a cada temporada e vem ganhando destaque chegando a ser semifinalistas nos campeonatos realizados em Mogi.

Sobre a nova oportunidade que lhe foi confiada, Guilherme Ferreira, comenta que "fiquei feliz e espero realizar um excelente trabalho, trazer títulos para Mogi e ver o futsal crescer na cidade".

Aliando o trabalho tanto na seleção como no Carlos Santos, Guilherme comenta que "tenho muito orgulho da família que construímos e cada vez mais vem crescendo, sei que tenho que melhorar muito porque temos que melhorar a cada dia, mas a cara do nosso time no último ano vem mudando e se Deus quiser conseguiremos chegar em uma final esse ano e quem sabe sermos campeões".

Segundo o novo treinador, a base da seleção ele já tem em mente e pretende acompanhar ainda mais os jogos das outras equipes nos campeonatos, para descobrir novos atletas que possam se encaixar na equipe que pretende levar ao Troféu Piratininga.

A primeira convocação será realizada em breve pois o campeonato está perto, a pouco mais de um mês e Guilherme pretende colocar na equipe a característica de ser uma equipe unida, jogando um futsal de qualidade, com forte marcação e que os atletas joguem com alegria. "Pretendo dar oportunidade aos novatos, porque ninguém terá cadeira cativa no time", enfatiza Guilherme.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano