Guerrinha e Larry voltam e Mogi das Cruzes/Helbor retoma preparação


Guerrinha e Larry voltam e Mogi das Cruzes/Helbor retoma preparação


Com o grupo quase completo, o Mogi das Cruzes/Helbor voltou aos treinos nesta segunda-feira (10) no Ginásio Hugo Ramos. As atividades de hoje contaram com os retornos do técnico Guerrinha e do armador Larry Taylor. Já o ala-pivô Tyrone Curnell e o pivô Wesley Sena ainda estão nos Estados Unidos. O camisa 0 resolvendo problemas particulares e o novo reforço participa de um Camp de basquete de três semanas. Os dois devem se juntar ao elenco depois do dia 25.

“O Tyrone está treinando lá e chegando aqui já está acostumado com os jogadores. Estando bem fisicamente não tem problema nenhum. O Wesley, quando a gente acertou com ele, já sabia que ele faria esse Camp nos EUA. O Shamell e o Larry chegaram bem. Lógico que estamos em início de temporada, mas fisicamente todos estão fazendo um trabalho legal e aos poucos a gente vai agregando valores na temporada. O foco principal e o objetivo nosso nestas duas primeiras semanas são as partes física e técnica, mas algumas coisas táticas a gente já vai colocando para quando chegar na próxima semana com exercícios de quatro contra quatro e cinco contra cinco. O Campeonato Paulista serve para a gente ir montando o time. Temos três jogadores novos, mas a maioria está acostumada com o sistema e isso é muito melhor do que a temporada passada”, destaca o treinador.

Animado no primeiro dia da pré-temporada, o armador Larry Taylor disse que não sentiu o treino puxado desta segunda porque vinha fazendo atividades durante as férias e não vê hora da bola subir para valer. “Eu estava treinando forte nos EUA e para mim a volta foi tranquila. Eu não consigo ficar parado. O meu filho faz atletismo e eu sempre corria com ele. Estou em boa forma e o treino de hoje foi normal para mim. Estamos com bastante saudade de jogar. Conversei muito com o Shamell quando estava lá nos EUA e nós voltamos empolgados para conquistar mais títulos e estamos nos preparando para fazer isso”, ressalta o Alienígena.

MUDANÇA DE MANDO

A abertura do Campeonato Paulista 2017 entre Mogi das Cruzes/Helbor e Sesi/Franca, que está marcado para o dia 4 de agosto, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, pode mudar de mando a pedido da diretoria francana, que pretende fazer uma festa de apresentação da equipe. Os dirigentes mogianos sinalizaram favoravelmente e a alteração ainda deve ser oficializada pela Federação Paulista de Basquete nos próximos dias.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 11/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano