Guerrinha corrige falhas defensivas para jogo deste sábado contra Liga Sorocaba


Guerrinha corrige falhas defensivas para jogo deste sábado contra Liga Sorocaba


O Mogi das Cruzes/Helbor enfrenta a Liga Sorocabana neste sábado (19), às 19h, no Ginásio Hugo Ramos, pelo Campeonato Paulista. O último treino forte antes do confronto foi feito na manhã desta sexta-feira. O grupo assistiu ao vídeo da última partida contra o Pinheiros e depois foi para a quadra para corrigir alguns posicionamentos defensivos mostrados na edição.

“Hoje nós fizemos um treino de correção das falhas defensivas para levar para o  jogo contra o Sorocaba, com as variações de defesa e com os conceitos. Mesmo tendo jogado bem contra o Pinheiros houve falhas. Nós estudamos, passamos para os jogadores em vídeo, corrigimos na quadra e depois fizemos o nosso treino normal. Foi uma dinâmica legal, com pouco mais de uma hora treino e a gente espera agregar valores contra o time de Sorocaba. Já jogamos dois amistosos contra eles, que vêm fazendo um ótimo início de temporada, com três americanos e com um trabalho bem consistente. A gente espera fazer um bom jogo e sair com mais uma vitória”, destaca o técnico Guerrinha.

O treinador ganhou um reforço para a partida deste sábado contra os sorocabanos: o pivô Wesley Sena, que estava treinando na seleção brasileira e foi cortado pelo técnico Cesar Guidetti para a disputa da Copa América. “Com a volta do Wesley, aumenta o revezamento dos pivôs, mas o mais importante é inseri-lo na equipe. Ele chegou e não teve muito tempo para treinar com o time. É mais o time que vai ajudá-lo no momento do que ele ao time. Ele vai ajudar no revezamento e nós vamos ajudá-lo mostrando do jeito que a gente quer jogar, do que propomos para ele”, explica Guerrinha.

O ala-pivô ressalta que estava treinando forte na seleção e que está pronto para ajudar a equipe na sequência da competição. “Eu voltei mais preparado para continuar o Paulista. Foi uma boa experiência, me esforcei bastante, fiz bons treinos, mas foi uma opção do técnico. Fiz o meu melhor, deixei minha marca e eles poderão contar comigo outras vezes. Agora eu vou ter um tempo a mais para me entrosar aqui. Já conheço o pessoal, me dou muito bem com eles dentro de quadra e isso ajuda bastante”, adverte Wesley.

INGRESSOS

O ingresso para o jogo deste sábado está sendo vendido pelo site totalplayer.com.br/mogi e na loja oficial do time no ComVem Patteo Mogilar (rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar) até as 20h desta sexta. O bilhete custa R$ 20, com direito à meia entrada, mas quem levar um quilo de alimento não–perecível (exceto sal e açúcar) também paga metade do valor. Quem fizer a compra online (optando pela meia) precisa entregar o alimento no dia do jogo na entrada do Hugão.

No sábado, os ingressos serão vendidos no Hugão a partir das 14h e a entrega do alimento para pagar meia continuará valendo. O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 18/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano